postado em 22/06/2020 em Boletim Epidemiológico

22/06 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19 E ATUALIZAÇÃO DE LEITOS EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

Dados obtidos até às 17h do dia 22/06/20

É com grande pesar que a Secretária Municipal de Saúde (SMS) informa mais dois óbitos pelo Coronavírus (Covid-19) no município de Valparaíso de Goiás.

 Pessoa do sexo masculino de 38 anos de idade e que foi a óbito no dia 22 de junho de 2020.
 Pessoa do sexo feminino de 66 anos de idade e que foi a óbito no dia 18 de junho de 2020.

 369° Caso: Paciente do sexo masculino 44 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 370° Caso: Paciente do sexo feminino 45 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 371° Caso: Paciente do sexo masculino 25 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 372° Caso: Paciente do sexo feminino 64 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 373° Caso: Paciente do sexo masculino 29 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 374° Caso: Paciente do sexo masculino 48 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 375° Caso: Paciente do sexo feminino 26 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 376° Caso: Paciente do sexo feminino 60 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 377°Caso: Paciente do sexo masculino 30 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 378°Caso: Paciente do sexo feminino 47 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 379° Caso: Paciente do sexo feminino 45 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 380° Caso: Paciente do sexo feminino 42 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 381° Caso: Paciente do sexo feminino 67 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 382° Caso: Paciente do sexo feminino 52 anos, com resultado da rede pública do GO. Encontra-se internado na rede pública de saúde do GO, em acompanhamento pela equipe da unidade de internação.

 383° Caso: Paciente do sexo masculino 86 anos, com resultado da rede pública do GO. Encontra-se internado na rede pública de saúde do GO, em acompanhamento pela equipe da unidade de internação.

 384° Caso: Paciente do sexo masculino 33 anos, com resultado da rede pública do GO. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 385° Caso: Paciente do sexo feminino 42 anos, com resultado da rede pública do GO. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 386° Caso: Paciente do sexo masculino 51 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 387° Caso: Paciente do sexo masculino 41 anos, com resultado da rede pública do DF. Encontra-se em isolamento domiciliar e em acompanhamento pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 POR BAIRRO

ARARUAMA: 01
JOCKEY CLUBE: 01

TOTAL: 387

Hospital Municipal de Valparaíso (HMV)

Leitos de Enfermaria total: 20
Leitos de Enfermaria ocupados: 02
Leitos em box de emergência total: 02
Leitos em box de emergência ocupados: 01
Respiradores: 05
Leitos ala especial COVID-19 Semi UTI
Total:04
Leitos ala especial COVID-19 Ocupados:04

Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Leitos de Enfermaria (Sala Amarela) total: 08
Leitos de Enfermaria (Sala Amarela) ocupados: 03
Leitos em box de emergência (Sala Vermelha) total: 02
Leitos em box de emergência (Sala Vermelha) ocupados: 01
Respiradores: 02

Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS)
Leitos de Enfermaria total: 07
Leitos de Enfermaria ocupados: 04
Leitos em box de emergência total: 02
Leitos em emergência ocupados: 01
Respiradores: 01

A atualização de leitos segue recomendação do Ministério Público que solicita a divulgação diária de leitos gerais (todas patologias) disponíveis nos hospitais públicos e conveniados.

A população que precisar tirar dúvidas sobre a COVID-19 pode ligar para a Secretaria Municipal de Saúde no telefone: (61) 3627-1351 ou Tele saúde do Ministério da Saúde no número 136.