postado em 19/06/2020 em Cultura

SMCE disponibiliza cadastro para a V Conferência Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Valparaíso de Goiás disponibilizou o sistema de inscrições para a V Conferência Municipal de Cultura. O evento tem data marcada para sábado 27 de junho, e devido ao período de enfrentamento da pandemia de Covid-19 será totalmente online, utilizando plataforma virtual para a interação entre os participantes.

O principal objetivo da Conferência é a aprovação do texto base do Plano Municipal de Cultura, que funcionará como uma série de leis e diretrizes que nortearão as políticas culturais do município pelos próximos 10 anos.

Vale ressaltar que a participação da comunidade é de extrema importância, a conferência prevê grupos específicos para cada um dos segmentos culturais e contempla todos que fazem a cultura acontecer de forma direta e indireta. Este é o momento de trazer as suas dúvidas, sugestões e propostas, teremos um dia inteiro de programações e debates que visam ampliar e dar visibilidade para os temas culturais de Valparaíso de Goiás.

As inscrições serão feitas por meio deste link oficial. Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco por meio das páginas oficiais da V Conferência de Cultura nas redes sociais. Facebook – V Conferência Municipal de Cultura – Valparaíso de Goiás / Instagram – pmcvalparaiso.

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE VALPARAÍSO DE GOIÁS 2020

LOCAL: Ambiente virtual join.me

DIA: 27 de junho de 2020

ATIVIDADE

Credenciamento;

Intervenção musical e poética;

Solenidade;

Distribuição dos grupos de trabalho do PMC - Plano Municipal de Cultura:

- Eleição para Presidente e Secretário;

- Eleição dos Conselheiros e Delegados;

- Debate sobre o texto base e PMC;

- Debate para aprovação do SMIIC - Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais;

Intervalo;

Votação das propostas dos grupos;

Apresentação dos relatórios dos grupos;

Assembleia Geral para Aprovação do Plano Municipal de Cultura e;

Encerramento.

ANEXOS

Proposta de lei para o Sistema Municipal de Cultura

Edital de Convocação