postado em 29/04/2020 em Assistência SocialAssistência Social

Atenção: Solicitações de cestas básicas devem ser feitas pessoalmente em uma unidade do CRAS ou na Secretaria de Assistência Social

CRAS e Secretaria de Assistência Social NÃO enviam links por whatsApp ou facebook para recebimento de cestas básicas

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que NENHUMA unidade do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social ou da Secretaria de Assistência Social e Cidadania está enviando mensagens via Whatsapp, com link para solicitar doações de cestas básicas.

Pedimos que a população não acesse o link citado nestas mensagens, pois a notícia além de ser falsa e fraudulenta, também traz link potencialmente malicioso.

Para se cadastrar e solicitar cestas de alimentos, as famílias precisam ir PESSOALMENTE, a uma unidade do CRAS mais perto de casa, ou até a sede da Secretaria de Assistência Social, em Valparaíso.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (61) 3627-4087 e no plantão do Whatsapp: (61) 99406-1859, no entanto, o cadastro é feito apenas presencialmente.

Assessoria de comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás