postado em 09/12/2019 em CULTURARecital

RECITAL DE JAZZ ESPECIAL MICHAEL JACKSON ENCANTA PRESENTES

O recital foi realizado na dependência do auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte

Os alunos da turma de Jazz do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, apresentaram na última sexta-feira, 6 de dezembro, o recital de Jazz especial Michael Jackson.

O recital aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e o público lotou as dependências para assistir as apresentações. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes.

O evento teve apoio do Instituto Agostin Castejon, CEU das Artes e a Casa de Cultura Mestre Sabá.

Maria de Fátima, mãe de aluno, elogiou a organização do evento. “Todos os alunos e os professores estão de parabéns, o recital foi muito bem feito pelos alunos e o governo municipal está de parabéns por manter tudo isso para a população de forma gratuita”, agradeceu.

Michael Jackson foi um cantor, compositor e dançarino estadunidense. Apelidado de "Rei do Pop", ele é considerado uma das figuras culturais mais importantes do século XX e um dos maiores artistas da história da música.