postado em 05/12/2019 em GABINETE DO PREFEITONatal

Caravana de Natal da Coca-Cola passa hoje em Valparaíso

Carretas iluminadas desembarcam hoje na cidade

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola desembarca hoje, 05 de dezembro, em Valparaíso.

O evento percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, com saída às 19 horas da Rua 29 do bairro Jardim Céu Azul. O percurso será concluído na Quadra 07 da Etapa A do bairro Valparaizo I.

Na rota dos caminhões iluminados da multinacional, também estão os bairros Parque São Bernardo, Morada Nobre e Jardim Oriente.

Neste ano, o comboio da Coca-Cola terá como tema de sua campanha: “Juntos a Magia Acontece”.

A meta é celebrar a união em família, amigos, ou seja, com as pessoas que amam umas as outras. Além do Papai Noel, da Mamãe Noel e dos Ursos Polares, o público acompanhará uma nova decoração especial e luzes ainda mais bonitas nos veículos.