postado em 04/12/2019 em PalestraEleições de 2020

PALESTRA SOBRE CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS NAS ELEIÇÕES 2020 É REALIZADA EM VALPARAÍSO

Foi realizada nesta quarta-feira (04/12), em Valparaíso de Goiás, uma palestra sobre “Condutas vedadas aos agentes e servidores públicos”. O tema voltado às eleições de 2020 contou com a experiência dos advogados Danúbio Remy, Dyogo Crosara e Sérgio Siqueira.

Cerca de 200 servidores participaram. As informações básicas acerca dos direitos políticos e das normas éticas e legais teve como objetivo principal nortear a atuação dos agentes públicos e evitar a prática de atos de candidatos ou não, que possam ser questionados como indevidos no período eleitoral.

A palestra ralizada pelo Governo Municipal teve o apoio da Associação Goiana dos Municípios e da OAB Goiás subseção de Valparaíso. Segundo o prefeito Pábio Mossoró, que também participou do evento, “a legislação eleitoral vem mudando a cada novo pleito e precisamos estar preparados para seguir trabalhando, atendendo a população e seguindo as orientações da lei eleitoral em vigor”, pontuou.