postado em 21/11/2019 em ESPORTEWORKSHOP

ATENÇÃO: WORKSHOP DE KRAV-MAGÁ SERÁ REALIZADO EM NOVA DATA

Devido à quantidade de inscritos, o Workshop de Krav-magá: Defesa pessoal como Autoestima e Valorização da Vida, será realizado na terça-feira (26/11), às 20h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE), Quadra 24 – Lote 48 – Etapa A – Bairro Valparaizo I e não mais no sábado (23/11), como divulgado anteriormente.

O evento disponibiliza 30 vagas para homens e mulheres, além de 30 vagas de cadastro reserva com inscrições totalmente gratuitas.

Segundo a SMCE, a atividade é voltada para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata durante a campanha Novembro Azul. O órgão municipal também pretende trabalhar a autoestima e a valorização da vida por intermédio de fundamentos em Krav-magá.

O Workshop contará com a participação de um instrutor da Bukan Escola de Krav-magá em parceria com o Governo Municipal. Além disso, será dividido em dois momentos de 2 horas, com treinos de base de combate, golpes com a palma das mãos e a mão, livramento de pegadas de mão, livramento de estrangulamentos e dicas de segurança pessoal.

Para mais informações ligue nos telefones (61) 3627-1818  ou (61) 98350-5293.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás