postado em 30/10/2019 em SAÚDESaúde

Aberto período de credenciamento para profissionais da área de saúde em Valparaíso

Profissionais prestarão serviços junto ao Fundo Municipal de Saúde

O Município de Valparaíso de Goiás, por meio do Fundo Municipal de Saúde, torna público a quem possa interessar que está aberto o aberto o período de credenciamento de profissionais da área de saúde, para prestarem serviços junto ao Fundo Municipal de Saúde no exercício financeiro de 2020.

O Credenciamento de Pessoa Física será feito para prestação de serviços em diversas especialidades, por intermédio de atendimentos Ambulatoriais e Plantões, para atender pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), nas diversas unidades de saúde da cidade.

Os interessados deverão se apresentar, para o credenciamento, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a partir do dia 30/10/2019 até o dia 06/11/2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munido da documentação necessária (leia o Edital).

Confira mais informações no Edital (clique a aqui).

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás