postado em 15/10/2019 em SAÚDEVacinação

DIA ´D’ DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO SERÁ REALIZADO EM VALPARAÍSO

A abertura da mobilização acontece na ESF, no bairro Anhanguera B. De 8 às 17 horas, todas as unidades públicas de saúde do município estiveram abertas.

Com o objetivo de vacinar o maior número de crianças, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no sábado (19/10), o ‘Dia D’ da vacinação contra o sarampo.

A abertura da mobilização acontece na Estratégia Saúde da Família (ESF), no bairro Anhanguera B. De 8 às 17 horas, todas as unidades públicas de saúde do município estarão abertas.

Para quem não vacinou, esse é um momento ímpar. A Secretaria de Saúde de Valparaíso informa que pais e responsáveis devem levar as crianças para serem imunizadas até o dia 20 de novembro, encerramento da segunda fase. A meta é imunizar 95% do público-alvo da campanha que foi iniciada no último dia 7 de outubro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás