postado em 15/10/2019 em EDUCAÇÃOEducação

Secretaria de Educação promove reunião na Escola Municipal Cidade Jardins

Unidade escolar está sob nova direção

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu reunião na sexta-feira, 11 de outubro, para aproximar os familiares do cotidiano dos estudantes da Escola Municipal Cidade Jardins. Também participaram representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Educação.

Segundo a SME, o objetivo do encontro foi envolver as famílias nas atividades da escola e a participação direta no desenvolvimento do ensino dos seus filhos.

Durante a reunião também foi apresentada a nova diretora do Municipal da Cidade Jardins, Adenilde Ribeiro. A instituição de ensino foi indicada ao Governo Federal para participar do Programa de Escolas Militares.

A secretária de Educação, Rudilene Nobre, afirmou que a participação dos pais foi fundamental e contribuiu para o apontamento de novas ações para melhorar ainda mais o local. “O Governo Municipal está trabalhando para melhor atender a comunidade escolar, com ações responsáveis e que garantem a qualidade da educação”, destacou.

Ainda de acordo com Rudilene, a SME está visitando as escolas para falar com os professores em horário de coordenação e tomar leitura de todos os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental. “Estamos buscando de fato obter resultados positivos e trabalhar pelo ensino”, finalizou.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás