postado em 02/08/2019 em MEIO AMBIENTECapacitação

Inscrições abertas para Curso Gratuito de Salgados

Interessados devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Salgados. A oportunidade é oferecida pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

A iniciativa tem como objetivo capacitar o aluno e prepará-lo, para confeccionar e acondicionar diversos tipos de salgados tradicionais e finos, levando em consideração as normas e procedimentos técnicos de higiene e manipulação de alimentos, qualidade, saúde e segurança.

Para se inscrever os interessados devem procurar o órgão público no seguinte endereço: Área Especial – Etapa D (Viveiro Municipal).

A capacitação acontece de 12 a 16 de agosto, das 12 às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3627-4076.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás