postado em 01/08/2019 em CULTURACultura

Arraiá da Cultura agitará a noite deste sábado (3)

Evento acontece na Quadra 24 da Etapa A do Valparaizo I

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, promove neste sábado (03/08), a partir das 19 horas, o tão esperado Arraiá da Cultura. Neste ano o evento acontece na Quadra 24 – Lote 48 – Etapa A, em frente ao prédio do órgão público.

Estão previstas atrações musicais, teatrais e culturais nesta grande festança. O objetivo é valorizar a cultura local, resgatar as tradições das festas juninas, promover a integração e proporcionar momentos de diversão para a comunidade. A entrada é franca.

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, a intenção da festividade é promover um grande momento cultural. “O nosso arraiá será especial e voltado para a confraternização de amigos e das famílias valparaisenses. A diversão é garantida para todos”, ressaltou.

Saiba mais sobre a festa

Evento: Arraiá da Cultura

Endereço: Quadra 24 – Lote 48 – Etapa A