postado em 30/07/2019 em PREFEITURA MUNICIPAL Desenvolvimento

Governo Municipal trabalha para construir sede do Conselho Tutelar e dar continuidade em programa habitacional

Prefeitura quer liberar a construção de mais 400 unidades residenciais em Valparaíso de Goiás

O município de Valparaíso de Goiás é um dos que mais recebem projetos e investimentos na Rede Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). Para atingir este patamar, o Governo Municipal realizou uma reorganização administrativa e o planejamento de suas ações que estão garantindo a reconstrução da cidade para os próximos anos. Os resultados da administração feita com compromisso e responsabilidade já estão aparecendo. E quem vem ganhando com este desenvolvimeneto notório é a comunidade valparaisense.

Na última terça-feira, dia 29 de julho, o prefeito Pábio Mossoró, esteve em Goiânia reunido com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípes do Carmo, para receber recursos no valor de R$ 50 mil, referentes à 1ª parcela do Cheque Moradia, para a construção da sede do Conselho Tutelar de Valparaíso. Também participou do encontro, o ex-prefeito de Luziânia e atual deputado federal, Dr. Célio Silveira.

Em sua passagem pela capital do Estado, Pábio também tratou da liberação de mais 400 unidades residenciais, que devem ser construídas por um programa habitacional em parceria com o Governo de Goiás.  “Quero agradecer ao deputado Célio e também a nossa deputada Lêda Borges, dois parlamentares que trabalham incansavelmente pelo progresso do nosso município”, ressaltou.

No mês de abril deste ano, a Agehab entregou 96 apartamentos do Residencial Buritis I. O empreendimento foi destinado a famílias com renda até R$ 2,6 mil, que atenderam alguns critérios, como nunca ter sido contemplado em programa habitacional do Governo Federal, Estadual ou Municipal e vínculo com o município de no mínimo três anos.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás