postado em 23/07/2019 em CULTURACultura

Secretaria de Cultura abre inscrições para cursos livres de música, dança, teatro e informática básica

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte abre nesta quarta-feira (24) inscrições e matrículas para vagas e formação de cadastro reserva  nos cursos livres de música, dança, teatro, informática básica e inclusão digital.

O interessado pode realizar a inscrição na sede da Secretaria, localizada na Qd. 24, Lt. 18, Etapa A - Valparaízo I até o dia 31 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 17h. As matrículas são gratuitas e por ordem de chegada.

Os documentos necessários são: (Cópias e Originais)

Certidão de nascimento ou  RG; CPF;  comprovante de residência; Ficha de Anamnese fornecida no ato da inscrição; 1 foto 3x4 e declaração escolar.

As aulas de música, dança e teartro serão ministradas na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Os cursos de informatíca básica e inclusão digital serão ministrados na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, Casa da cultura Mestre Sabá ou CEU das Artes, conforme escolha no ato da inscrição.

Música, Dança e Teatro - Confira o edital completo aqui!

Informatíca básica e Inclusão digital - Confira o edital completo aqui!