ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 02/07/2019 em CULTURARECITAL DE BALLET

RECITAL DE BALLET ENCANTA E EMOCIONA VALPARAISENSES AO SOM DE RITMOS REGIONAIS

O espetáculo encerrou as comemorações do aniversário de 24 anos de Valparaíso

 A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte realizou no último fim de semana o Recital de Ballet ‘Ritmos Regionais’, encerrando as comemorações do aniversário de 24 anos de Valparaíso.

 

O espetáculo movimentou os dias de sábado e domingo, 29 e 30 de junho, lotando as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Municipal, no bairro Jardim Oriente.

 

Ao som de ritmos regionais, os mais de 300 alunos do curso de ballet da Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, encantaram a todos.  

 

No primeiro dia as turmas baby class e ballet infantil deixaram os pais orgulhosos bela graciosidade e alegria de cada passo, já no segundo dia, as turmas adulto iniciante, básicos I, II,II, Intermediário e Avançado deixaram a plateia emocionada com o nível técnico apresentado e leveza dos movimentos.

 

Os movimentos precisos e passos ensaiados demonstraram também o empenho das professoras de ballet, Jaqueline, Andreia e Tereza, o que rendeu aplausos de milhares de pessoas. 

 

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, prestigiou os dois dias de apresentações, e aproveitou o momento para tecer elogios aos organizadores do evento. “Estamos investindo muito em cultura e educação para garantir um futuro melhor às nossas crianças, jovens e adolescentes. Tudo aqui foi cuidadosamente pensado para mostrar aos valparaisenses a dedicação de alunos e professores das turmas de ballet. Todos estão de parabéns e merecem o nosso reconhecimento. Vocês deram um verdadeiro show”, ressaltou.

 

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, o Recital de Ballet além de emocionar, garantiu diversão e entretenimento aos valparaisenses. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e trabalho, que proporcionou duas noites de alegria e encanto. O compromisso e a qualidade foram marcas deste evento. Aos professores e demais profissionais da Cultura também deixo o meu muito obrigado”, concluiu.

 

O deputado federal Célio Silveira prestigiou o primeiro dia de espetáculo, entre outras autoridades municipais.

 

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás 

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA