ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 21/06/2018 em SERVIÇOS PÚBLICOS

Enel cadastra clientes para concorrer a troca de geladeiras em Valparaíso

A Enel Distribuição Goiás estará sorteando e realizando a troca de 85 geladeiras, no bairro Parque Santa Rita de Cássia, em Valparaíso de Goiás. Para se cadastrar e participar do um sorteio, o interessado deve ser cliente da Enel e classificado como Tarifa Social. Também é necessário possuir uma geladeira velha em uso e estar em dia com a empresa, sem débitos anteriores.

 

O local destinado para o cadastro é a Unidade Básica de Saúde (UBS), que fica situada no Parque Santa Rita. A inscrição será feita após a apresentação do CPF e da última conta de energia quitada. No momento do do registro de dados, o cliente poderá trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas.

 

É importante ressaltar que depois da etapa de cadastro, o cidadão participa de um sorteio e ganha uma oportunidade para garantir a troca de sua geladeira antiga por outra mais eficiente. Caso seja contemplado, a entrega do novo equipamento ocorrerá após a apresentação e vistoria da geladeira velha.

 

Segundo a empresa, a troca da geladeira por uma nova pode resultar em uma economia de 70% da energia consumida pelo aparelho antigo, considerando que a geladeira é responsável por quase um terço de todo o consumo da eletricidade em uma casa.

 

Troca de geladeiras em Valparaíso

 

Cadastro: 27 de junho (14h00 às 18h00), 28 de junho (10h00 às 17h00) e 29 de junho (10h00 às 16h00)

Sorteio: 29 de junho (18h30)

Entrega: 30 de junho (8h00 às 10h00)

Local: UBS do Parque Santa Rita de Cássia

Endereço: Rua 07 De Setembro Quadra 14 Lotes 30-33 – Bairro Parque Santa Rita de Cássia

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA