Publicada quarta chamada de concursados .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

CONCURSO 2014
Publicada quarta chamada de concursados

Lista contempla o nome de mais 77 aprovados para a Secretaria de Educação
Publicado em 12/01/2016 às 12:41

O ano de 2016 começa com uma notícia que interessa aos aprovados no concurso público realizado em 2014 pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás. Isso porque o governo municipal realizou nova convocação que contempla mais 77 concursados. A lista inclui os cargos de professores, agente de educação, secretário escolar, orientador educacional e supervisor pedagógico. As nomeações continuarão a ocorrer de forma gradativa, já que é necessário respeitar o orçamento municipal e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A gestão já havia convocado 257 classificados no concurso, totalizando, agora, 334. A Prefeitura reitera o empenho de convocar os classificados como forma de cumprir o compromisso com os aprovados e a comunidade local.

Ao receber a convocação, os futuros servidores terão o prazo de cinco dias úteis para comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos. O endereço fica na Rua 80 Quadra 164 Lote 17, piso superior, Sl. 110, Jardim Céu Azul – 1ª Etapa, Valparaíso de Goiás, telefone: (61) 3627-6144.

Texto: Francisco Gomes

Veja aqui a lista de convocados