ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 12/07/2018 em SAÚDE

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE VALPARAÍSO DIVULGA LISTA DE PACIENTES INSCRITOS PARA CONFECÇÃO DE DISPOSITIVOS ORTOPÉDICOS

A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Referência em Reabilitação de Valparaíso de Goiás, divulga lista de pacientes inscritos no cadastro prévio para confecção de dispositivos ortopédicos (órteses e próteses).

 

A Oficina Ortopédica Itinerante estará no município nos dias 23 e 24 de julho, no Centro de Reabilitação, situado na Área Especial do bairro Cidade Jardins. O equipamento será entregue aos pacientes gratuitamente.

 

Confira aqui a Lista, agenda, datas e horários!

 

Documentos indispensáveis:

-Cópia de RG e CPF

-Cartão SUS

-Comprovante de endereço

- Indicação de profissional para uso da órtese ou prótese (médico ou fisioterapeuta).

 

Saiba mais:

A oficina ortopédica itinerante terrestre é uma iniciativa do Ministério da Saúde – Programa Viver sem Limites, através da Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO), com a gerência técnica do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER). O atendimento é integralmente ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A Oficina Ortopédica produz, desde 2003, aparelhos de aplicação terapêutica que tem por objetivo proporcionar adequado alinhamento biomecânico com maior independência e conforto.  Atestada pela Associação Brasileira de Ortopedia Técnica (ABOTEC), a oficina possui profissionais capacitados e utiliza recursos, insumos e equipamentos de tecnologia que permitem a produção de órteses e próteses, além de oferecer  outros serviços essenciais no processo de reabilitação.

 

 

Mais informações:

Telefone: (61) 98194-0766

Email: centrodereabilitacaovalparaiso@gmail.com

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás  

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA