postado em 11/07/2018 em SEGURANÇA PÚBLICASegurança Pública

Reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal é realizada em Valparaíso

Na ocasião, o grupo formado por servidores do Governo Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Poder Judiciário e representantes de demais segmentos da sociedade, abordou diversos assuntos em prol da união e da consolidação de serviços prestados pelos órgãos de segurança, no combate à violência e criminalidade.

Na terça-feira, dia 10 de julho, foi promovida mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que tem como objetivo traçar metas, planejar ações e o fortalecimento da segurança pública no município de Valparaíso de Goiás.

Na ocasião, o grupo formado por servidores do Governo Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Poder Judiciário e representantes de demais segmentos da sociedade, abordou diversos assuntos em prol da união e da consolidação de serviços prestados pelos órgãos de segurança, no combate à violência e criminalidade.

O encontro também pautou as ações preventivas e repressivas ao crime, executadas em junho, que buscaram assegurar a paz e a proteção da população. Principalmente, durante a programação do aniversário de Valparaíso, que comemorou 23º anos de emancipação política.

O chefe do Poder Executivo Municipal e que também é presidente do Gabinete de Gestão, afirmou que os mecanismos de segurança utilizados no último mês, deixaram a cidade muito mais segura e isso resultou em um saldo positivo para todos os bairros valparaisenses. “Esta importante ferramenta tem sido tratada com atenção e responsabilidade. O nosso intuito é continuar unindo esforços para fortalecer o policiamento, diminuir os índices de criminalidade e aumentar a percepção de segurança por parte dos cidadãos”, concluiu o prefeito Pábio Mossoró.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás