ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 09/07/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIALMelhor Idade

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos realiza Festa Julina na Casa da Melhor Idade

O evento ofereceu à terceira idade um momento de confraternização e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, realizou na última quinta-feira, 05 de julho, a Festa Julina na Casa da Melhor Idade, no bairro Parque Esplanada III.

 

O evento foi mais um dos momentos de convivência, proporcionados pela Casa Da Melhor Idade, entre mais de 100 idosos, seus familiares e amigos. A tarde contou com muita comida, músicas, danças, risadas e descontração.

 

De acordo com a Coordenadora do Serviço de Convivência, Divina Cunha, o evento teve o objetivo de continuar promovendo à terceira idade momentos de confraternização, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da autoestima e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

 

“Quando chega a idade precisamos de um espaço onde a gente se descontrai, ajuda e pode ser ajudado, por isso não abro mão de participar. Aqui nós convivemos com pessoas do nosso nível, podemos aproveitar o que o outro tem a oferecer e oferecer o nosso melhor de volta”, acrescentou Maria Natalia Amorim, de 76 anos.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA