postado em 08/06/2018 em INFRAESTRUTURAAsfalto novo

Bairro Pacaembu recebe primeira camada do novo asfalto

Nesta semana, de 4 a 8 de junho, a equipe de trabalho da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura urbana deu início a colocação da primeira camada asfáltica da Avenida Principal do Bairro Pacaembu. As obras para o asfalto estão a todo vapor.

Segundo o secretário de obras, Antônio Reis, “foi dado início à primeira etapa do procedimento técnico, onde a base é nivelada, em seguida é compactada com cascalho para receber o banho de ligação, a massa asfáltica e o CBUQ quente. Ou seja, um asfalto novo”, completou o titular da pasta.

Devido ao barro que assolava a região, para restabelecer a principal avenida do bairro, a equipe está trabalhando arduamente e atendendo, em especial, emergencialmente a região. Segundo a gestão municipal, a ação visa melhorar as condições dos moradores do bairro. Além disso, vale destacar que as outras ruas do bairro também serão asfaltadas.

O Prefeito Pábio afirmou que esta e outras várias obras garantirão melhorias para o município seguem sendo retomadas no atual governo.  “Os outros bairros também serão atendidos com estes projetos. Estamos buscando atender todas as demandas da comunidade”, afirmou.