postado em 12/01/2018 em EDUCAÇÃOEducação

Matrículas abertas para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal

As vagas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental são limitadas e ofertadas nos seguintes pólos: Escola Municipal CAIC-Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Céu Azul, Escola Municipal Ipanema e Escola Municipal Valparaíso II.

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás por meio da Secretaria de Educação informa que já estão sendo realizadas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas da Rede Pública Municipal de Educação.

Para realizar a matrícula os interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço, declaração e histórico escolar (original) e duas fotos 3x4. É importante lembrar que os menores de 18 anos deverão retirar o Termo de Responsabilidade para ser preenchido pelo responsável.

Para mais informações procure a sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20 – Novo Jardim Oriente ou ligue para (61) 3627-5204 nos ramais: 210 e 234.