Matrículas abertas para novos alunos da rede pública municipal de ensino em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Matrículas abertas para novos alunos da rede
pública municipal de ensino em Valparaíso

Publicado em 10/01/2018 às 14:31

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o período de matrícula para novos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino acontece entre os dias 11, 12, 15 e 16 de janeiro.

As vagas são para turmas de 1º ao 9 anoº do Ensino Fundamental. Além disso são ofertadas oportunidades de estudo na Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas seguintes escolas: Escola Municipal CAIC-Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Céu Azul, Escola Municipal Ipanema e Escola Municipal Valparaíso II.

Pais ou responsáveis poderão efetuar as matrículas nas unidades escolares, de 8 às 14 horas. É necessária a apresentação de cópias de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, histórico escolar e duas fotos 3x4.

Em 2018, o ano letivo será iniciado no dia 05 de fevereiro. Atualmente, a rede municipal conta com 23.050 estudantes.

Para mais informações procure a sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20 – Novo Jardim Oriente ou ligue para (61) 3627-5204 nos ramais: 210 e 234.