postado em 19/12/2017 em CULTURANatal

Prefeitura de Valparaíso decora a cidade para o Natal

O objetivo da ornamentação é deixar a Jovem Pérola do Entorno ainda mais bonita para as festividades, resgatando a magia do Natal e o espírito de prosperidade nesta época do ano.

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, aproveitou a proximidade dos festejos de fim de ano, para decorar o Município com luzes brilhantes e belas árvores de Natal.

O Natal Iluminado de Valparaíso conta com uma decoração especial nos principais pontos da cidade. Os adereços natalinos foram levados para cinco localidades que são: Etapa A, Jardim Céu Azul, Jardim Ipanema, Jardim Oriente e Valparaízo II. Além disso, na Cidade Jardins, em frente à sede do Poder Executivo Municipal, adereços iluminados foram instalados em forma de um belo presépio.

Para o prefeito Pábio Mossoró, o Natal é tempo de renovar a fé e a esperança para que o próximo ano seja ainda melhor. “Esse é um momento de amor e alegria, importante para agradecermos e celebrarmos o nascimento de Jesus, olhando para o futuro que será promissor e de vitórias para todos”, ressaltou.

Segundo o secretário Ricardo Viana, a intenção da instalação das árvores de Natal em diversos bairros, é proporcionar um clima positivo e também mostrar para as pessoas que o verdadeiro significado da data está na alegria de ver a família mais unida e feliz. “Queremos deixar a cidade mais animada, bonita e iluminada”, destacou.