Secretaria de Esporte promoverá torneio de vôlei misto para servidores municipais no dia 29 de setembro .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Integração
Secretaria de Esporte promoverá torneio de vôlei
misto para servidores municipais no dia 29 de setembro

O torneio servirá para uma maior integração dos órgãos do governo
Publicado em 01/09/2017 às 11:46

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Vôlei de Quadra 4x4 misto. A disputa acontecerá no dia 29 de setembro, no ginásio de esportes do Jardim Oriente. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude.

Às 13h acontecerá a apresentação das equipes e início dos jogos, com término previsto para as 18h.  Os times devem fazer a inscrição na divisão de Esportes, na Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude até o dia 27 de setembro às 16h.

O torneio será finalizado no mesmo dia.  A forma de disputa obedecerá ao sorteio da tabela de jogos, com sistema eliminatório, eliminação simples (“perdeu está fora”).Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas para o torneio, não sendo permitida qualquer inscrição ou alteração de atletas no dia do torneio.

Vale lembrar que nenhuma equipe poderá jogar com menos de 04 atletas. Nos jogos, sempre será obrigatório a permanência de duas mulheres dentro de quadra. A realização do sorteio e da tabela dos jogos, contará com a presença de todas as equipes.