Workshop Humaniza Saúde será realizado em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Workshop Humaniza Saúde será realizado em Valparaíso

Publicado em 10/07/2017 às 16:09

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento, realiza em Valparaíso de Goiás, o Workshop Humaniza Saúde.

O evento acontece nos dias 13 e 14 de julho, quinta e sexta-feira, de 13h30 às 17 horas, no Auditório da Faculdade Sena Aires. A instituição fica localizada na Rua Acre, Quadra 02, Lotes 17/18, no Setor de Chácaras Anhanguera C.

O Workshop tem como público alvo Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

Entre os temas que serão abordados estarão o Atendimento ao Público com excelência, Humanização e Gestão de Estresse e Qualidade de Vida.

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos nos seguintes números: (61) 3627-9009/ 3627-6132.

Texto: Marcelo Carlos