Convite as escolas municipais para palestras sobre o Meio Ambiente .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Palestra nas escolas
Convite as escolas municipais para palestras sobre
o Meio Ambiente

Convite as escolas municipais para palestras sobre o Meio Ambiente

As escolas interessadas devem entrar em contato no telefone 3627-4076 e agendar a palestra sobre o Meio Ambiente
Publicado em 27/06/2017 às 14:14

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, por meio da diretoria de Educação Ambiental, está promovendo palestras de cunho educativo nas escolas municipais sobre o Meio Ambiente.

Na última sexta feira, 24 de junho, o Biólogo Victor Coelho ministrou a palestra na Escola Municipal Arminda Matos, localizada no bairro Jardim Oriente. A turma do 1º ano do ensino fundamental, da professora Ingrid, foi a contemplada. A palestra tem como protagonista o Sapo Sabrino, que é amigo da natureza e preserva os recursos naturais.

As crianças se divertiram bastante e tiveram a chance de conhecer mais sobre o meio ambiente, aprendendo também dos cuidados que se deve ter para com a natureza.

A agenda para o 2º semestre de 2017 para as escolas municipais já se encontra disponível. As escolas interessadas devem ligar na secretaria de Meio Ambiente, no telefone 3627-4076, e reservar a data para a realização da palestra com o biólogo Victor.

Por: Victor Henrique

Foto: Marcelo Scarabelli