Apresentação - 11- Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

11- Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer
e Juventude

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE:

Ricardo Alberto Correa Viana

Diretor da Divisão de Cultura

Wellington Araujo

Diretor da Divisão de Desporto e Lazer

Diretor da Divisão de Juventude

Jorge Recife

Diretor da Divisão de Esportes

Cássio Veras

Diretor da Divisão de Recursos Humanos e Planejamento

Rodrigo Silva

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE

A Secretaria Municipal de Cultura é órgão superior, subordinado diretamente ao Prefeito e se constitui no órgão gestor e coordenador das práticas culturais e artísticas do município.

Está integrada a Secretaria, a Divisão de Esporte e Lazer, que tem por finalidade apoiar, desenvolver e incentivar as práticas esportivas e de lazer no Município e Divisão de Juventude que tem como atribuições elaborar e executar programas de amparo à criança e ao adolescente; elaborar e executar programas de atendimento e apoio à juventude; assessorar o Prefeito Municipal nas políticas públicas de inclusão social da criança e do adolescente, coordenando a atuação das demais Secretarias Municipais e articulando iniciativas públicas e privadas de proteção social na sua área de atuação; articular-se com a sociedade civil para execução de programas, projetos e ações em defesa da infância e juventude; implantar, coordenar e articular atuação dos Centros da Juventude; coordenar as ações relativas ao Orçamento Criança e Adolescente.

Telefone: (61) 3627-1818

E-mail: secretariadecultura@valparaisodegoias.go.gov.br/ secretariadecultura2017@outlook.com.br

Endereço: Quadra 24, Lote 48, Etapa A

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h